terça-feira, 13 de maio de 2008

Originalidade...

Existe alguém que seja completamente original???
Todos nos espelhamos em algo ou alguém para fazer diferentes tipos de coisas e atitudes variando de acordo com a época em que está vivendo. Então, dessa mistura de vários pensamentos se tem a nosso próprio modo de viver e de gostar...
Dificilmente uma pessoa do séc. XXI é considerada original, excêntrica sim, mas original never. Eu por exemplo me considero uma pessoa excêntrica já qu, com apenas 15 anos eu admiro muito todas as artes. Sou original porque nasci diferente de todos. Mas sou igual já que vejo nas atitudes dos outros o que eu posso ou não fazer... Liberdade posteriormente. O próximo será sobre música...

Um comentário:

José Mahon disse...

Legal a ideia, mas eu discordo do fato que uma pessoa do Seculo XXI não poder ser original. Pode sim, ou melhor: Deve.
Tambem gostei da ideia de falar sobre musica, espero que de certo.
Bjus e te amo Dani.